quinta-feira, 10 de julho de 2008

Resultado da promoção
A nova edição da promoção "Onde está o Wally?" foi muito acirrada e teve como vencedora a repórti do A Voz da Cidade Carol "eu não quero" Macedo. Ela resolveu abdicar do prêmio em prol da competitividade e o novo vencedor é o repórti Paulo "moreno de olhos verdes" Moreira do Diário do Vale que se encontrou na foto e achou também a metadade da repórti Priscilla "só um pedacinho" Malafaia. A outra filhinha na foto se chama Karine "pensando longe" Fernandes da Volks Caminhões. O prêmio pode ser retirado na sede do Sindicato dos Jornalistas do Sul Fluminense e o embarque será as 5 horas da manhã no bairro Vila Delgado em Barra Mansa.

3 comentários:

Por Carol Macedo disse...

AHAHA>. Nunca fiquei tão feliz em perder uma promoção. Parabéns filhinho Paulo, vc merece.. ahahah

Pri disse...

hauhau Ufa!Quase sobrou pra mim!!Aproveite bastante Paulo!! Se achar que terá dificuldade de chegar ao sindicato, saia mais cedo de casa...rs
A karine só tava de olho no sorteito da TV e do carro na Volks.Nao queria saber de mais nada..rs

Anônimo disse...

Pri, achar o Sindicato não é problema. O negócio é uma acompanhante para me
acompanhar no cruzeiro pelo nosso maravilhoso Rio Paraíba. Quer vir comigo?