terça-feira, 4 de novembro de 2008

Batendo forte o tambor
A jornaleira repórti Tânia "arerê meu pai" Cruz do A Voz da Cidade aproveitando uma pauta de fim de ano para saber as previsões e o que está reservado para sua vida no próximo ano. Não precisava nem de búzios para saber que, como bom jornaleiro, vai trabalhar muito, ganhar pouco, ficar com olheiras e com os cabelos cada vez mais brancos.
A dona Pauta voltou e continua avisando: "HUM HUM MISIFI! EU VOLTEI PRA AVISAR. SUNCÊ NUM SABE ESCOLHÊ, TEM QUE SOFRÊ! HUM HUM!"

1 comentários:

Por Carol Macedo disse...

Porque tá triste, Tânia? O moço nao fez boas previsões sobre o futuro? Olha, cuidado porque quando fui fazer esse tipo de matéria o cara olhou p mim e disse que em 2007 eu ficaria grávida. Ele errou por pouco porque nao fiquei, mas ando com uma solitária dentro de mim desde então. AI QUE FOME... AHAHAHAH