terça-feira, 22 de julho de 2008

Eleições 2008
A repórti de política Carol "do partido dos tucanos" Macedo do A Voz da Cidade foi flagrada por um retratista paparazzi acertando os últimos detalhes de sua candidatura a prefeita de Barra Mansa durante uma audiência pública no prédio antigo da Câmara de Vereadores. Ela prometeu realizar, em breve, uma coletiva para expor suas propostas de governo e disse que vai desbancar a candidata "Chrystine "companheira do PT" Mello nas próximas eleições. Dona Pauta só quer ver o que vai acontecer no debate.

17 comentários:

Por Carol Macedo disse...

É isso mesmo companheiros, ops, companheiros é fala do PT, rs... Adoro meus amigos tucanos, especialmente pelo nariz grande. Prometo acabar com a candidata da oposição. Sei que ela nao vai ganhar porque o nome dela é muito difícil e o povo nao sabe pronunciar. Tenho como plano de governo acabar com o trabalho escravo dos meus amigos filhinhos. ESTOU ELEITA! Obrigada a todos! Conto com vocês nas urnas!

Por Carol Macedo disse...

Ah, para completar... como eu nao sabia que eu seria candidato demonstrei em outro tópico minha vontade em votar nessa outra moça, a minha rival, mas agora, com o clamor do povo pela minha candidatura nao vai ter como. Eu voto em mim mesmo!

Unknown disse...

Que clamor o que Carol? E nome complicado não é problema para me candidatar. Pelas minhas propostas, sem dúvida nenhuma, terei o voto dos jornaleiros e retratistas, pois além de muito leitinho, prometo aumentar a verba para os jornais para, dessa forma, eles terem aumento nos salários.
E vamos para o debate.

Pri disse...

Achei q o meu voto na Cristine, cristyne, Chrystine (agora sim)rs ja estava certo, mas com a proposta da carol me deixou balançada. Acho q essa campanha vai ser muito boa para nos jornaleiros e retratista...

Anônimo disse...

É tenho certeza que vc vai lutar pelos nossos direitos, companheira Carol... Como podemos ver na foto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ainda quero ver e analisar as propostas para então me decidir em quem votar...

Por Carol Macedo disse...

Então isso quer dizer que a minha querida rival é ligada de alguma forma ao Sindicato dos Jornalistas? Ou vc como prefeita dará dinheiro para os jornais para eles manterem o bico fechado com as coisas erradas e fraudulentas que fará? Não entendi essa sua colocação minha cara. Sei que os filhinhos querem aumento, mas assim também ficam podados para fazerem seus trabalhos. Nao creio que a solução é essa.
Eu pretendo, como prefeita, promover fiscalizações, através do MP, nos jornais visando o combate as horas trabalhadas demasiamente e fazer um ótimo governo em Barra Mansa. Alem disso, tenho a idéia de ajudar na criação de uma cooperativa dos profissionais de comunicação. Assim o aumento virá com certeza.
E vamos para o debate, minha cara!

Unknown disse...

Meninas, sei que são companheiras de trabalho da Carol, mas não se deixem influenciar por ela.
Aguardem primeiro nosso debate, onde apresentarei minhas propostas, para depois se decidirem. Afinal, somos companheiras de profissão.

Pri disse...

Eu so qr saber onde esta a mão do Teixeirinha!!!!!

Anônimo disse...

é gente amiga... estou na dúvida... Carol Macedo tem uma proposta mais conceituada, já Cristine, Chistine, Cristinhe, ah, não sei como é... tocou no ponto chave... dinheito...
Que continuem os debates...
mas e a mão do Teixeirinha?

Por Carol Macedo disse...

EPA, EPA, EPA... está insinuando cara rival que estou comprando votos? Posso ir no cartório impugnar sua candidatura por calúnia. Quer debate? Estou pronta para ele. Pode vir quente que estou fervendo.
PS: Vou processar essa pessoa que tirou essa foto minha... outra calúnia

Anônimo disse...

Olha as duas candidatas são ótimas...mas...quem são os vice??? Bem...o da Carol parece ser o Empadinha....informem por favor!

Por Carol Macedo disse...

Bom, meu vice é uma pessoa muito inteligente, digna, verdadeira, enfim, uma pessoa que dará um peso na minha campanha. Minha vice é a Priscilla Malafaia.

PS: A mao dele está nas minhas costas....que calunia...

Unknown disse...

Poxa Carol, assim não vale. Já está querendo comprar o voto da Pri, colocando ela de vice. Bom, minha ou meu vice ainda não foi definido, estou em negociação com vários partidos e, em breve, divulgarei o nome.

Mariana disse...

Hahahahah, so vcs mesmo!!
Bom Chrystine tem um otimo ponto a favor com a proposta do Sede Zero!! Mas votar no PT.....hum ja nao sei. Enquanto isso na sala de justica Carol mexe seus pauzinhos e tb esta com otimas propostas, mas vamos ver, meu voto ainda esta aberto, sao duas candidatas de peso!!!A proposito as duas estao OTIMAS nas fotos!!! hahahahaha

Por Carol Macedo disse...

Muito obrigada pela participação minha cara amiga Mariana. Fico feliz em saber que está disposta a nos ouvir, embora precise ouvir só a mim porque ganharei essa eleição.

E quanto a você, minha rival, vou te processar por calúnia, estou entrando com processo contra você no Fórum e levando anexado esses comentários me acusando de compra de voto. Saiba você que sou contra a compra de voto (lei 9840, caso nao saiba).
Com relação a escolha da minha vice nao tem compra de votos. Priscilla é uma expert em política e so vem a somar na minha campanha.

Unknown disse...

Cara companheira Carol, tenho amplo conhecimento da Lei 9.840 e, caso queira me processar, sinta-se a vontade. Esta será uma eleição democrática.
Quanto a minha vice, decidi ontem à noite, depois de inúmeras reuniões, anunciar o nome da Roze "do Samba" Martins.
Conhecedora da política e influente no meio do samba, ela será meu braço direito.

Unknown disse...

Ah, já ia me esquecendo de dizer minha opinião quanto a mão do Teixeirinha.
Está muito suspeito ontem está. Ainda mais com essa cara de espanto da companheira Carol...
Acho que eles foram pegos no flagra numa negociata "supostamente" com malas cheias de dólares.
OBS: Supostamente, tá? Não vai querer me processar dessa forma.