domingo, 20 de julho de 2008

Eleições 2008
Em coletiva na sede do partido, a candidata à prefeitura de Barra Mansa Chrystine "companheira do PT" Mello apresentou à imprensa suas propostas de governo caso seja eleita. Segundo a repórti jornaleira candidata, o programa Sede Zero será prioridade em sua gestão. "Todo ser humano tem o direito a uma cervejinha e vamos lutar para que todos tenham na mesa esse alimento básico e nutritivo. Se eleita, criarei o Sede Zero que tem como objetivo proporcionar a todos os cidadãos o acesso a uma alimentação digna, com regularidade, qualidade e quantidade suficientes." afirmou.
Essa Filhinha vai longe na política!!!

7 comentários:

Por Carol Macedo disse...

Meu voto é na Chrystine. Adorei as propostas...Pode chamar o Didu da novela das 8 p ser o garoto propaganda de sua campanha. Bem que eu notei que aquele óculos vermelho significava que era petista.. ahahahah

Anônimo disse...

meu voto é seu chrys...pena eu naum ser eleitor de Barra Mansa..hehe

Unknown disse...

Então trate de transferir o título para BM, ok?
Carol, vc me apoia ou é minha concorrente???

Por Carol Macedo disse...

Já retirei meu voto a favor dessa minha rival de nome dificil. Como disse, o povo clamou para eu ser candidata, pensando no fiasco da administração de minha rival.. Tinha apoiado antes mesmo por falta de opçao... aahahaha

Jussara Soares disse...

Finalmente, um proposta de governo interessante! Amiga, meu voto é seu.

Unknown disse...

Obrigada companheira Jussa. Mas afinal, vc não vota em Itatiaia???

Anônimo disse...

Crys peninha eu ter parado de beber cervejinha justo agora, pois se eu não tivesse parado, com toda certeza meu voto seria teu.Mas mesmo assim seu eleitorado ainda continua grande força miga.....