quinta-feira, 17 de julho de 2008

Desemaranhando???
O algodão-doce é um emaranhado de fios de açúcar cristalizado. A repórti Fran "quer docinho?" Aleixo também conseguiu sair do castelo chamado A Voz da Cidade em uma bela manhã de sol e tentou desembaraçar esses fios. Para ralizar tal façanha, ela precisou tentar (e provar) várias vezes e ainda ofereceu para o sempre prestativo motoca Renato "onde nós vamos?". Com muita paciência e utilizando uma técnica chamada desembaraçamento degustativo, ela conseguiu desemaranhar vários docinhos. Parabéns filhinha por mais essa façanha!!!

4 comentários:

fran disse...

Ahhhhh o Renato comendo pipoca num mostra ñ né?! Detalhe que a pessoa ñ abre os olhos no sol, nem larga o bloquinho e a caneta pra comer!!!!!

laraaaa disse...

ahhhhhhh háááá hahahaha ta vendooo..taa a Frannn com algodão doce mas com o blokinhu e a caneta na mão.. alias.. com ummm dos algodõesss doce né.. qse q bate nas crianças pra pegar na frente e furando filaaa tb né.. criancinhas saindo chorando pq a Fran pegou o algodão doce delas.. hahaha

laraaaa disse...

ahhh naum genteee.. é brincadeira.. a Filhinha ficou na fila direitinhu pra pegar o algodão e a pipoca!! parabéns filhinha mto educadinha!!!!



ps: Fran naum eskece dos meus 50 reais viu..

Por Carol Macedo disse...

É galera.. trabalhar que é bom nada! To so anotando no meu caderninho essas façanhas.. ahaha