segunda-feira, 7 de julho de 2008

Coluna do Titio
Nossos amiguinhos do Diário do Vale Felipe "retratista Rambo" Vieira, a repórti Roze "preciso de broncodilatador" Matins e o motoca Jorge "galã da meia idade" resolveram se refrescar durante uma pauta em Penedo. Para chegar nesta bela cachoeira, os Filhinhos revelaram personalidades radicais pois tiveram que subir morros, escalar barrancos e escorregar e se etabacar nas pedras para chegar ao local. Mesmo esquecendo a bombinha broncodilatadora, a jornaleira Roze "cansadinha" Martins não deixou que a bronquite a impedisse de terminar essa aventura. Ela foi recompensada com essa bela paisagem e obrigada a posar para o retrato abaixadinha devido a falta de ar. Na próxima, não se esqueçam de levar o kit de primeiros socorros Filhinhos!!!

4 comentários:

Por Carol Macedo disse...

Não é por nada não, mas fiquei sabendo que a calça deles rasgou. AHAHAAHAH

Anônimo disse...

Especifique, filhinha (da pauta). A calça de quem? Contaí...

Palavras de "Preta" disse...

Que história é essa de calça??? Essa pra mim é novidade. Agora aqui, esses Filhinhos da Pauta não respeitam nem mesmo a doença alheia né? Rrsrsrs. Mas ficou mt legal.
E é pura verdade, minha famosa bombinha fez mt falta nesse dia. A matéria foi no Parque Nacional de Itatiaia e, para a filinha aqui, subir até o Véu das Noivas não foi mt fácil.

Por Carol Macedo disse...

Olha só fiquei sabendo que a calça de todos os três rasgou enquanto tentavam chegar ao topo... topo de que ai vcs imaginam.. ahahaha