terça-feira, 1 de julho de 2008

Campanha: vestidinho com rabinho...
Recentemente uma campanha feita pela Rádio do Comércio mobilizou milhares de ouvintes em prol de uma causa nobre: casar a jornaleira da rádia Cláudia "mais tarde eu caso" Moura. Apareceram muitos pretendentes e na hora do sim a jornaleira fugiu do altar. Resolvemos criar uma nova campanha chamada VESTIDINHO COM RABINHO, CASAMENTO DE FILHINHO para ver se, desta vez, obrigamos nossa amiguinha a jogar o buquê. Os pombinhos terão uma maravilhosa lua de mel nos alpes do bairro Vila Brasília em Volta Redonda. Neste magnífico lugar o casal terá direiro a queima de fogos (quando a polícia subir), cardápio requintado à base de presunto e uma vista panorâmica da cidade poluída pela CSN. Tudo será pago pelo nosso patrocinador oficial Sindicato dos Jornalistas do Sul Fluminense.
A jornaleira já esta escolhendo o vestidinho. Agora só falta você!!! Indique a campanha para amigos, parentes, conhecidos e desconhecidos. Dona Pauta agradece.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu apoio a campanha...

Anônimo disse...

Tomara que ela encalhe

Anônimo disse...

Isso é uma missão quase que impossivel, a claudinha não quer saber de casório.Ela só pensa em beijar beijar beijar beijarrrrrr...mas se um dia isso acontecer gente vai ter festão e isso quer dizer o que? boca livre galera intão vamo torcer né...tudo claro patrocinado pelo patrão PENINHA DA RADIA DO COMERCIO..