domingo, 13 de julho de 2008

Ameaça!!!
DENÚNCIA!!! REPÓRTI AMEAÇADA DURANTE CUMPRIMENTO DE PAUTA.
As assessoristas de prensa Gabriela "te enfio a caneta" Rodrigues e Isabel "faz o que eu quero" coagindo a repórti Priscilla "que meda" Malafaia do A Voz da Cidade. As ameaças (morte com requintes de crueldade) ocorreram com a intenção de obrigar a pobre jornaleira a fazer uma matéria de interesse das duas meliantes. O Sindicato dos Jornalistas do Sul Fluminense aconselha a Filhinha Pri a fazer exame de corpo de Benito.

3 comentários:

Vívian Costa disse...

É gente amiga... por mais que conheçamos as pessoas... não temos a noção do que nervosas podem fazer né... é Pri... o negócio tá feio pro seu lado... e o retratista ao invés de ajudar fica registrando o momento... é amiga, vc tá mal mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Puxa meninas, nem parece que vcs foram da casa. Isso não é maneira de tratar uma coleguinha. srsrsr

Por Carol Macedo disse...

Eu já acionei o sindicato e mesmo que nao tenha nada a ver comigo percebi que é uma maneira da minha amiga Pri ganhar um dinheiro e dividir comigo. AHAAHAA