Na incerteza de conseguirem entrevistar os cantantes Bruno e Marrone em Rio Claro, a repórti Carol "Brunete" Macedo do A Voz da Cidade e a da rádia Cláudia "Marronete" Moura da Rádio do Comércio resolveram o problema: fizeram perguntas para a carreta dos cantores. A carreta se sentiu feliz por estar pela primeira vez na cidade e destacou a importância das festas de peão para a preservação da música caipira. Como dizia o "síndico" Tim Maia: Vale, Vale Tudo!!!
terça-feira, 24 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quero dizer que essa foto foi tirada depois da entrevista com o Bruno e Marrone, na qual fiquei paralisada. Eles nos receberam muito bem e fui inclusive chamada para ser madrinha dos gêmeos do Bruno.
A Cláudia que sabe o quanto sofri nesse dia. Ela diz que foi mais emocionante cobrir meu medo do que o Bruno e Marrone. ahahahahah
Deixo aqui minha admiração por carol e digo, concerteza foi muito mais emocionante ver a emoção e o medo que ela estava sentindo ao saber que estaria frente a frente com a dupla do que qualquer outra coisa. foi emocionante... valeu. Ela chorou muito..
Postar um comentário