segunda-feira, 30 de junho de 2008

Severino
A repórti Aprecida "te processo" Francisco da editoria de cultura do A Voz da Cidade mostrando que sabe jogar nas 11. Ela foi escalada (ou ameaçada de morte) pela pagé dos repórti Carol "VAI LÁ CIDA!" Macedo para cobrir uma pauta de política (visita do Governador Sérgio "também sou Filhinho" Cabral) e mostrou que jornaleiro tem que ser igual ao Severino: é cara chachá, cara chachá e canetada no bloquinho. Outra semelhança com o personagem Severino: jornaleiro sempre se lasca no final.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aee Cidex!!! só no caô com o Cabral.... o que vc estava falando no pé do ouvido dele heim???

Anônimo disse...

Esses filhinhos estão com os DIAS CONTADOS. Agora o PROCESSO atingiu a esfera estadual. Eu e Serginho não vamos deixar barato, não!

Por Carol Macedo disse...

A pauta era de CULTURA.. ahahha... se bem que eu dispenso o nosso amigo Cabral porque depois que foi eleito se esqueceu como é a nossa profissão. Ainda bem que ele não vive do salário de jornalista, senão saberia a nos dar valor. Enfim, a Cida conseguiu uma proeza. Um momento de conversa com o governador. Um momento raro, diga-se de passagem. Também to curiosa para saber o que está falando no pé do ouvido do Cabral.... ahahahaha

Pri disse...

Fica ai uma pergunta: Cade aquela assessorista de prensa do homem??Quem ja teve o "prazer" de encontrar com o Rei dos idosos sabe de quem estou falando. "Gente, calma. Depois o Cabral vai falar com todo mundo". Lembrando que esse depois é quase sempre na porta da van de partida. Cidoca, vc conseguiu msm um momento raro.. Conta pra gente qual era o papo!!

Unknown disse...

Acho que o que ela queria era um autógrafo do Sérgio Cabral ou então sair ao lado dele na foto...

Edvard Vasconcellos disse...

E dá-lhe Cida... Mas parece que o Sergio Cabral tava ouvindo poucas e boas e fingindo que eram amenidades.